Patrocinio:

novembro 16, 2009

Temendo bronca da mãe,garoto perde braço e vai dormir.

Na última quarta, na cidade de Ulm, no sul da Alemanha, um garoto de 4 anos de idade perdeu o braço num terrível acidente doméstico e foi para a cama escondido, sem contar nada pra ninguém, com medo de levar bronca da mãe.

Com ajuda de seu irmão mais velho, o garoto enrolou o braço em uma toalha e foi para cama. O irmão botou o membro amputado dentro do freezer e foi pra cama também.

Na manhã seguinte, quando a mãe foi acordá-lo, ele teria pedido desculpas por ter perdido o braço.

- Desculpa, mami. Eu fui brincar e perdi meu braço. Eu não queria, ele teria dito.

O garoto foi levado de ambulância para o hospital, junto com o braço, que não pode ser implantado de volta.

- Foi nada menos que um milagre ele não ter sangrado até a morte durante a noite, disse Wolfgang Juergens, em nome da polícia de Ulms

O acidente aconteceu porque o garoto estava brincando, junto com o irmão de 11, com uma máquina de lavar velha, que estava parcialmente desmontada e seu braço ficou preso quando ela foi ligada.

:/

2 comentários:

  1. Realmente é a mesma linha que os Deuses. Obrigado pelo comentário. Não faço mais troca de links, desde a semana passada. Acabaram-se os pedidos de parcerias, adicionar banner, tirar banner, verificar parceiros, organizar o top, UFFFFFFFF Que alívio :D E o blog continua uma loucura de visitas. Ehehhehe

    Adorei o blog daqui. Se depois quiser se inspirar nos meus textos, avisa. Se fizer o mesmo, coloco link para o teu. Isso é garantido. :)

    www.osDeusesdevemestarLoucos.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso q é medo de levar bronca! Essa mãe devia ser brava, hein!

    ResponderExcluir