Patrocinio:

novembro 26, 2009

Motorista preso por fazer sexo enquanto dirigia


Um norueguês pode ser condenado a pagar uma multa alta, além de ter sua carta de habilitação suspensa, por ter dirigido em alta velocidade enquanto fazia sexo com a namorada no carro. Segundo a polícia de Oslo, que divulgou a informação nesta segunda-feira (13), o casal foi pego em uma estrada no domingo (12).
O homem de 28 anos e a mulher de 22 foram flagrados pela polícia rodoviária na estrada E18, a cerca de 40 quilômetros de Oslo. O Mazda 323 estava a 133 km/h, em uma área onde o máximo era 100 km/h, quando os policiais perceberam que os ocupantes do veículo faziam mais do que ultrapassar o limite de velocidade
“O carro ia de um lado para outro, porque a mulher estava sentada no colo do motorista enquanto ele dirigia e praticava o ato, se podemos dizer assim”, afirmou Tor Stein Hagen, superintendente da polícia de Soendre Buskerund. “Ele não conseguia ver muito, porque as costas dela estavam na frente. Por que eles fizeram isso na estrada, correndo tanto risco, nós não sabemos.”
Depois de seguir o casal por cerca de um quilômetro, os oficiais obrigaram o carro a encostar. “Confiscamos suas carteira de motorista, pelo perigo que ele causou”, disse Hagen. As autoridades vão decidir na próxima semana qual será a punição do motorista – entre as possibilidades estão uma multa e a suspensão de sua carteira.

Preso?O cara é ninja,devia receber um troféu por conseguir dirigir nessas condições huehueue,

2 comentários: