Patrocinio:

novembro 13, 2009

Russo come a mãe e se desculpa alegando fome


O russo Sergei Gavrilov confessou ter matado a mãe e usado pedaços de sua perna para fazer sopas e molho de macarrão por semanas a fio - mas argumentou que cometeu esse ato desesperado porque tinha ficado sem dinheiro e estava morrendo de fome.
"Eu nem gostei da carne", disse aos investigadores, "era muito gorda."
Um tribunal no sul da Rússia aceitou a explicação e determinou que o desempregado de 27 anos de idade não violou desmotivadamente o cadáver de sua mãe.
No entanto, foi declarado culpado pelo homicídio e condenado a quatorze anos e três meses de prisão, segundo a agência de notícias russa Interfax.
Isto é: nove meses em menos do que o padrão de 15 anos de prisão por tal crime. Gavrilov pegou uma pena mais leve porque confessou e também porque o juiz acreditou que ele tinha se tornado canibal por causa da fome.
O homem disse que tinha matado a mãe, senhora Lyubov, de 55 anos, em janeiro passado, depois que ela se recusou a entregar a sua pensão. Ele queria gastar o dinheiro em jogo e bebidas.
Irritado com a recusa, ele bateu na cabeça da mulher com um tijolo e depois a estrangulou com um cabo elétrico, antes de jogar o corpo sem vida na varanda.
Foi apenas duas semanas depois, após gastar todo o dinheiro que encontrou em casa, que ele descobriu que o corpo havia congelado na varanda e decidiu começar a cortar pedaços de carne das pernas para matar a fome.

2 comentários:

  1. FELIZ A NASSÃO CUJO DEUS ÉO SENHOR ASS:CANTOR ALISSON,O HOMEM SEM DEUS COMETE LOUCURAS POR FALTA DE AMOR E COMPAIXÃO ENTÃO ENTREGUÊM SUAS VIDAS PARA O SENHOR JESUS,JOÃO 15; v 16

    ResponderExcluir
  2. E isso ai cantor Alisson.

    ResponderExcluir