Ela é uma máquina de fazer filhos. Sara Foss, 39 anos, já tem 13 crianças, está grávida da 14ª e diz que só vai parar quando tiver gêmeos.
A mamãe-coelho é insaciável. Apesar de gostar muito de fazer os bebês, ela curte mesmo é a hora do parto. Mas nem sempre foi assim.
A primeira gravidez ocorreu quando Sara tinha apenas 16 anos. O nascimento de Patrick, o primogênito, em 1986, foi traumatizante. Ela prometeu nunca mais ter filhos.
Apenas 10 anos mais tarde a britânica resolveu tentar novamente. Ficou grávida de Stephen e não parou mais.
Com a incrível média de um nascimento por ano, a mulher já deu à luz Malachai, Peppermint, Echo, Eli, Rogue, Frodo (isso mesmo igual ao do Senhor dos Anéis), Morpheus, Artemis, Blackbird, Baudelaire e Voorhees.
Sara vive com os rebentos e com o marido Stephen em uma casa de três quartos. A família é duramente criticada por quem conhece sua história. Isso porque a mulher recebe uma gorda mesada do governo todo mês por causa da quantidade de filhos.
A mamãe se defende e alega que seus gastos são altos. Por semana, a família acaba com 32 pacotes de pão, 126 copos de leite, 36 rolos de papel higiênico, três caixas de sabão em pó, oito caixas de cereal matinal, e por aí vai.
Além disso, para não ser ainda mais criticada, Sara acorda às 4h para limpar toda a casa. Ela diz que não liga e que ama muito seus filhos.
- Eles são brilhantes e não me dão trabalho. Agora quero ter dois gêmeos. Isso é a única parte que me deixa chateada. Nunca consegui. Mas vou continuar tentando, com certeza.
Frodo?Morpheus?Rogue?Pelo jeito mesmo fazendo essa filharada,ainda sobra tempo pra ver filme né?hueheehuhehe
ooooooo roque! ma oe!
ResponderExcluir