Patrocinio:

novembro 25, 2009

Mãe de 13 filhos só vai parar quando tiver gêmeos

Britânica tem 39 anos e está grávida do 14º rebento


Ela é uma máquina de fazer filhos. Sara Foss, 39 anos, já tem 13 crianças, está grávida da 14ª e diz que só vai parar quando tiver gêmeos.
A mamãe-coelho é insaciável. Apesar de gostar muito de fazer os bebês, ela curte mesmo é a hora do parto. Mas nem sempre foi assim.
A primeira gravidez ocorreu quando Sara tinha apenas 16 anos. O nascimento de Patrick, o primogênito, em 1986, foi traumatizante. Ela prometeu nunca mais ter filhos.
Apenas 10 anos mais tarde a britânica resolveu tentar novamente. Ficou grávida de Stephen e não parou mais.
Com a incrível média de um nascimento por ano, a mulher já deu à luz Malachai, Peppermint, Echo, Eli, Rogue, Frodo (isso mesmo igual ao do Senhor dos Anéis), Morpheus, Artemis, Blackbird, Baudelaire e Voorhees.
Sara vive com os rebentos e com o marido Stephen em uma casa de três quartos. A família é duramente criticada por quem conhece sua história. Isso porque a mulher recebe uma gorda mesada do governo todo mês por causa da quantidade de filhos.
A mamãe se defende e alega que seus gastos são altos. Por semana, a família acaba com 32 pacotes de pão, 126 copos de leite, 36 rolos de papel higiênico, três caixas de sabão em pó, oito caixas de cereal matinal, e por aí vai.
Além disso, para não ser ainda mais criticada, Sara acorda às 4h para limpar toda a casa. Ela diz que não liga e que ama muito seus filhos.
- Eles são brilhantes e não me dão trabalho. Agora quero ter dois gêmeos. Isso é a única parte que me deixa chateada. Nunca consegui. Mas vou continuar tentando, com certeza.

Frodo?Morpheus?Rogue?Pelo jeito mesmo fazendo essa filharada,ainda sobra tempo pra ver filme né?hueheehuhehe

Um comentário: