Patrocinio:

março 02, 2010

Homem é eletrocutado ao fazer xixi em cabo de alta tensão


Homem que se chamava Roy messenger,ficou Offline para sempre após burrada!


A polícia de Montesano, no estado norte-americano de Washington conseguiu desvendar o mistério que cercava a morte de Roy Messenger. Na última sexta, Roy Messenger bateu com seu carro em um poste elétrico e não sofreu nenhum trauma.

Tanto é que ligou para sua família, na cidade vizinha de Elma, e pediu para que viessem buscá-lo.
Quando seus familiares chegaram, encontraram Messenger morto. Segundo o xerife de Montesano, Dave Pimentel, Messenger teria urinado em uma vala ao lado da estrada, sem perceber que um fio de alta tensão havia caído por lá. A urina serviu como condutor elétrico e Messenger morreu eletrocutado.

Pimentel diz que ainda haverá autópsia, mas, pelas queimaduras, é possível dizer o caminho que a carga elétrica fez pelo corpo da vítima.

Fonte:R7 Esquisitices

Darwin awards pro sujeito hein!

4 comentários:

  1. MEU ARREGAÇOU O PAU DO MESSENGER... ISSO DEVE DOER

    ResponderExcluir
  2. Tem um episódio de mythbusters que diz que isso de a urina conduzir eletricidade é MITO! O jato de urina não é constante e entaum naum conduziria até o corpo do sujeito! Maaaas.. vai saber neh?!!!!

    ResponderExcluir
  3. O cara deve ter assistido esse episódio...

    ResponderExcluir
  4. Comigo já aconteu isso. Sem querer, apontei um jato dagua de um cano de chumbo ,que havia se rompido, para um spot de luz ligado, resultado, com a diferença de temperatura a lâmpada que estava acesa e afastada 2 metros, quebrou-se enquanto o jato permaneceu, fechando o contato com as duas fases. Não ficou aí, quando percebi já haviam se passado algum tempo (10 segundos) e nesse período todo, não levei choque algum.

    Com isso, acredito que muito que falam sobre esse tipo de choque é uma grande mentira, quase que uma conspiração com o objetivo de vender extintores de incêndio, já que na China o pó químico é lançado diretamente com as mãos evitando o uso de sprays.

    No caso da criança, provavelmente a urina umideceu o piso de forma desigual, vindo a fechar um curto entre as partes do seu corpo e chão umido.

    ResponderExcluir