Patrocinio:

março 05, 2010

Cão fuma dois cigarros por dia e deixa dona preocupada

Cachorrinho chamado "Tesouro" adora tesourar um mata-rato!

Um cachorro chamado "Tesouro", de Pequim, na China, é viciado em cigarro e precisa de, pelo menos, dois por dia. Segundo sua dona, Li, o cão de estimação inala fumaça desde que tinha cinco meses de idade. A chinesa contou ao jornal "Daily Mail" que, quando as pessoas estão fumando, o animal chega a se levantar para inalar a fumaça.

Além disso, o cão adora comer pontas de cigarros. A dona, porém, anda preocupada com a saúde de seu animal de estimação. Após levá-lo a um veterinário, ela descobriu que o cão apresenta manchas em seus pulmões e seu coração e fígado são maiores do que o normal.

Aqui,tesouro puxa e prende o mardito cigarrilho....

Fuahhhh....sóoooo..mucho loco véy...

Com informaçòes de:G1 bizarro

5 comentários:

  1. Cachorro doidão esse ai ...kkk é incrivel ...ruim é q o bicho pode morrer se ocntinuar desse jeito ..rs... gostaria de ter sua visita em meu blog tbém, será muito bem vindo .. abração

    ResponderExcluir
  2. Cara isso ta bem fake! cachorro não sabe nem sugar! imagina tragar um cigarro!
    e qual dono louco faz esse tipo de vontade do cachorro e depois diz que ta preocupado?? fala sério :P

    Seu blog é ótimo!
    Parabéns \o

    ResponderExcluir
  3. Se derem Cerveja e whisky pro cachorro ele chega aos 20 anos.

    ResponderExcluir
  4. Eu tive uma gata siamesa chamada Madonna e embora a colega "Jugs" não acredite na hipotese, quando eu ascendia um cigarro ela vinha cheirar. inalar, se esfregava em mim do lado do cigarro e adorava. Não podia ver ninguém fumando que ela já chegava perto. Ganhei esta felina de dois amigos meus, acredito que a mesma veio com o hábito dos primeiros donos.

    ResponderExcluir