O chef norte-americano Daniel Angerer resolveu inovar e fez queijo com leite materno. A ideia surgiu quando a filha do cozinheiro fez um mês de idade. A esposa de Daniel produzia muito mais leite do que o necessário para alimentar o bebê; o casal chegou a congelar vários dos pacotes. O leite começou a sobrar e, sem espaço no pequeno freezer do casal, a esposa chegou a pensar em doar o leite. Angerer, contudo, teve uma ideia diferente e começou a cozinhar e manufaturar queijos com leite materno e também a inventar pratos com ele.
O chef relatou em seu blog que se preocupou se aquilo que estava fazendo era ético, já que nunca tinha visto algo parecido em nenhum cardápio de restaurante. Conversou com sua esposa e, quando ela concordou e permitiu, o chef resolveu arriscar. Ele convida as pessoas a provarem sua invenção.
Daniel Angerer é chef do restaurante Choice, em Nova York. Por sua profissão, o cozinheiro já esteve em países como Áustria, França, Itália, Suíça e Alemanha, além dos Estados Unidos, onde vive e trabalha. O chef dá preferência a alimentos de origem natural.
Fonte:Pequenas empresas,grande negocios
Eu acho que podiam mudar o nome do restaurante de choice pra coice,por que um chef que faz uma dessas só poder ser um jegue!Que nojeira bixo!
Fato: tem gosto pra tudo neste mundo doido... :P
ResponderExcluirARGH! quase vomitei aqui! huhauhahahua
ResponderExcluireu comeria sem problemas
ResponderExcluirtem gente q come coisa MTU pior
É leite como qualquer outro.....
ResponderExcluirCaralho que cara esquizito.. Quem vai comer isso? bb's?
ResponderExcluirse come de vaca que é cheio de pêlo e pus, qual o problema de comer de uma mulher?--'
ResponderExcluirGente louca é que não percebe isso.
cada uma, viu..
Lembrem-se que poderia ser pior, muuuito pior rsrsrsrs
ResponderExcluirque nojento
ResponderExcluirah jumento. o leite da minha mãe tudo bem, mas da mãe dos outros....
ResponderExcluir