Patrocinio:

março 01, 2010

Fazendeiro usa Lady Gaga como espantalho


Se ela assusta telespectadores, ela vai deixar os pássaros morrendo de medo

Nigel Britten, fazendeiro britânico, se viu subitamente inspirado ao testemunhar a aparição de Lady Gaga na última edição do Brit Wards – o Grammy da música inglesa – e resolveu fazer uma homenagem.

A cantora apareceu usando uma toga branca gigantesca e uma cabeleira que parecia a cobertura de chantilly de um sundae e Britten resolveu adotar o visual para compor um espantalho para sua plantação.

Segundo ele, os pássaros não têm respeitado muito os espantalhos tradicionais de sua plantação. Por isso, com ajuda de sua esposa, ele inventou o tal espantalho Lady Gaga.

- Eu estava assistindo à Lady Gaga nos Brits junto com a minha esposa e a ideia me veio à cabeça. Sei que não é um espantalho muito tradicional, mas a gente tem que mudar de tempos em tempos. Não sei se foi o cabelo ou o vestido que botou medo nos pássaros, mas eles não se aproximam mais da plantação de trigo. Contudo, eu acho que ela é bastante assustadora, disse o fazendeiro.

Devia ter aproveitado e colocado um som tocando a musica dela junto,daí ia ate matar logo de vez os passarinhos =p

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Realmente um espantalho... num sei como uma muié daquelas pode fazer sucesso, musica ruim e feia

    ResponderExcluir
  3. NOOOOSSA

    HUAHAUHAUHUAHUAHUAHAH

    premio fazendeiro protetor do ano !

    ResponderExcluir