Patrocinio:

julho 17, 2016

Moto x play:tudo sobre esse super celular!

Motorola lança celular moto x play que é grande novidade no mercado

No mundo atual, os celulares estão cada vez mais desenvolvidos. Por isso hoje vamos falar de um celular que vem fazendo muito sucesso no mercado, o motorola moto x play , que pode ser uma excelente sugestão de celular dia dos pais. Acompanhe conosco

Motorola Moto x play


O Moto X Play XT1563 é a nova proposta da Motorola, que chega para proporcionar uma experiência única com um smartphone pronto para qualquer situação. A tela continua em sua perfeita resolução Full HD, mas agora oferece 5,5 polegadas. O grande destaque fica por conta das câmeras, com 21MP e 5MP na frontal. Você desfruta de uma incrível qualidade de imagem em cada foto registrada ou vídeo gravado. O Android, em sua versão mais recente, e o processador Octa-Core (Quad-core 1.7 GHz + Quad-core 1.0 GHz) proporcionam, juntos, ótimo desempenho, com mais rapidez e praticidade. E você ainda pode programar seu Moto X, com ações e exceções, para ele te interromper apenas quando você quiser. O design também foi aprimorado. Com uma traseira ainda mais sofisticada, seu Moto X se torna ainda mais resistente
Prós


  • Tela
  • Bateria com capacidade acima da média
  • Personalização através do Moto Maker
  • Design elegante

    Contras

  • Alto-falante mono
  • Câmera abaixo do esperado para um sensor de 21MP
    E aí? O que acharam desse super celular?
    Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!



56 comentários:

  1. Minha esposa tem um celular desse e posso dizer que ele é realmente incrivel

    ResponderExcluir
  2. Excelente aparelho, qualidade de tela e fotos excelente. E para mim o mais importante é a resistência a quedas e duração da bateria, passo o dia sem carregar. Recomendo o Motorolla.

    ResponderExcluir
  3. Excelente aparelho, Motorola sempre será a melhor marca de celulares, a pesar de as vezes ficar um pouco atrada, nunca deixa a desejar pela qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Tinha um desses, vendi, e me arrependi ...

    ResponderExcluir
  5. Realmente este celular parece ser ótimo! Tenho o moto g 4 plus e gosto bastante dele, como sempre a motorola/ lenovo revolucionando!

    ResponderExcluir
  6. Os novos celulares estão cada vez mais potentes! E baratos... Não preciso comprar um telefone por R$ 5.000 para estar bem!

    ResponderExcluir
  7. Agradeço a oportunidade de participar deste ótimo conteúdo. Ansioso por novas informações. Parabéns aos administradores

    ResponderExcluir
  8. Esse celular é muito bom!
    Seu sistema funciona bem e não trava!

    ResponderExcluir
  9. Eu já gostava do motorola, agora com esse moto x play, estou completamente apaixonada. Muito bom, ótimo desempenho, eu super recomendo

    ResponderExcluir
  10. meu sonho de consumo, os celulares da motorola são muito bons

    ResponderExcluir
  11. Muito bom, continue com artigos assim, sou Eletricista em Osasco , e isso foi muito util

    ResponderExcluir
  12. Sensacional, sou trader, ensino Forex para Iniciantes , e isso vai ser muito util para mim

    ResponderExcluir
  13. Esse celular é simplesmente maravilhoso., Pau pra toda obra e o que eu mais gosto dele é a duração da bateria.. dura tranquilamente o dia inteiro e só vou carregar na hora de dormir.. usando ele de maneira normal é claro.. sem forçar muito

    ResponderExcluir
  14. Quero trocar o meu celular por um desses da moto, todos os que conheço que esse celular falam que realmente é muito bom.

    ResponderExcluir
  15. Meu sonho é ter um motorola desses, o meu celular atual me dá muitos problemas

    ResponderExcluir
  16. excellent, this is great and what many people are looking for

    ResponderExcluir
  17. Oops, that's exactly what I expected, thanks for helping.

    ResponderExcluir
  18. Good blog you have here.. It’s difficult to find excellent writing like yours these days.
    I honestly appreciate people like you! Take care!!

    ResponderExcluir
  19. Esse celular é muito bom, sempre gostei dos Motorola!

    ResponderExcluir
  20. Esse celular é realmente muito bom.. principalmente pela durabilidade da sua bateria.. que ja chegou a durar aqui 1 dia e meio usando normalmente

    ResponderExcluir
  21. Moto X é um ótimo celular!! adorei seu artigo! Como Seduzir Um Homem

    ResponderExcluir
  22. Excelente Aparelho! Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  23. I always had Motorola and I did not change that brand for anything, it never gave a problem.

    ResponderExcluir
  24. Muito bom! Se alguem tiver precisando de plano de celular eu recomendo esse site para encontrar ->

    https://www.triunfei.com/planos-celular

    ResponderExcluir
  25. Meu sonho é ter um motorola desses, o meu celular atual me dá muitos problemas

    ResponderExcluir
  26. Esse aparelho celular é muito bom, já tive uma vez.

    ResponderExcluir
  27. Tenho o Moto X e não troco por nada!

    ResponderExcluir

  28. اتوبوس دربستی
    مینی بوس دربستی
    سرویس کارخانجات
    سرویس مدارس
    تور های گردشگری
    تور های سیاحتی
    تورهای زیارتی
    مراسم ویژه عبادی
    http://www.rent-bus.ir

    اتوبوس دربستی

    Rent bus services in Iran include closed buses, closed minibuses ,http://www.rent-bus.irو school services, factory service, car rental, luxury car and bridal car rental with more than 10 years of experience in the field of transportation and passenger services to see the services of Rent's website See Bas اتوبوس دربستی iran مینی بوس دربستی and سرویس مدارس and
    اجاره خودرو

    ResponderExcluir