Patrocinio:

julho 13, 2010

Cachorro dispara arma e acerta bunda do dono!

Dono levou chumbo quente do seu cão, e acabou tendo que abanar o própio rabo...


Getty Images

Um grupo de quatro amigos resolveu caçar porcos em uma região próxima a Auckland, na Nova Zelândia. Na volta, um dos caçadores estava sentado no banco traseiro do carro ao lado de um rifle calibre 22 quando seu cachorro saltou para dentro do veículo e acidentalmente disparou a arma.

O tiro atingiu a nádega esquerda do homem que teve de ser socorrido às pressas. Reclamando muito das dores que sentia, foi levado de helicóptero para o hospital mais próximo para ser operado.

Segundo relato de amigos, eles pensaram que a arma estava descarregada, mas ainda restavam cinco "balas" a serem disparadas. 


Quem diabos sai de casa pra caçar porco?Vai no supermercado porra!Se ainda fosse um animal exótico tipo um tatu ou uma paca...(q o ibama nao me leia =p)

Fonte:www.r7.com.br

2 comentários:

  1. Quem diabo sai para sai para caçar? Aqueles que são capazes de tirar o rabo da cadeira e fazer alguma coisa de homem.

    ResponderExcluir
  2. realmente,matar um animal inocente na nautreza que nao ta fazendo nada pra ninguem deve fazer alguem se sentir muito macho mesmo

    ResponderExcluir