Patrocinio:

julho 21, 2010

Estudo espanhol,diz que mulher bonita faz mal a saúde dos homens!

Um novo estudo alerta: mulher bonita faz mal à saúde do homem. Segundo uma pesquisa da Universidade de Valência, o nível de cortisol, produzido pelo corpo humano sob tensão física e psicológica, pode aumentar muito quando o homem é deixado sozinho com uma bela mulher.  Os níveis elevados de cortisol estão relacionados à impotência, doenças cardíacas e diabetes.


Pesquisadores observaram 84 homens colocados em uma sala com um jogo sudoku, que eles teriam de resolver, e mais dois estranhos (um homem e uma mulher).

Quando o voluntário é deixado com um homem estranho, o nível de estresse não aumenta. No entanto, quando ele é deixado com uma mulher estranha, segundo observações dos estudiosos, o nível de cortisol aumenta muito.

A conclusão dos pesquisadores é desanimadora para os homens: a presença de uma bela mulher pode induzir ao homem a impressão de haver uma oportunidade de paquera. E muitos homens sofrem esse estímulo com apreensão e uma consequente resposta hormonal. "O estudo mostra que o nível de cortisol do homem aumenta após ficar exposto a cinco minutos de um breve contato social com uma jovem e bela mulher", diz um pesquisador.

Fonte:Uol Tabloide

2 comentários:

  1. Concordo plenamente e como eu adoro o povo Espanhol proponho uma troca, a gente manda um navio cheio de baranga pra lá e eles nos devolvem cheio de mulher bonita, afinal não queremos que eles deixem de jogar sudoku.

    ResponderExcluir
  2. Bem fez meu marido entao de casar comigo! Nada melhor q uma baranguinha pra assentar a saude... kkkkkkkk

    ResponderExcluir