Patrocinio:

fevereiro 24, 2010

Paciente com problemas de ereção bota Estado no pau


Vovô que ficou 3 dias com a barraca armada por causa de remédio,quer que o estado resolva essa confusão do cacete!

Um aposentado de 56 anos vai receber R$ 20 mil de indenização por danos morais do Estado do Rio de Janeiro. Ele foi submetido a um teste de ereção no Instituto Estadual de Diabetes e Endocrinologia Luiz Capriglione, no Centro da cidade, e as coisas não deram muito certo para ele. A assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro revelou, nesta quarta-feira (2), a decisão da 14ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, que, manteve por unanimidade a condenação aplicada pela 1ª instância, alterando apenas a data da incidência da correção monetária e dos juros.

De acordo com os autos do processo, por causa de um efeito colateral provocado pelo remédio usado no teste - uma droga vasoativa intracavernosa - o aposentado, que se queixava de disfunção erétil, vai ter que usar uma prótese peniana para voltar a ter uma vida sexual normal.

O aposentado disse que o remédio lhe causou priapismo - que é uma ereção constante e dolorosa - e apresentou dificuldade para urinar.

O estado do Rio de Janeiro, poe sua vez, argumentou que a culpa no episódio é exclusivamente do aposentado, que, depois de ostentar uma ereção por três dias, não voltou rapidamente para o hospital.

Para o desembargador Nascimento Póvoas, relator do processo, a equipe médica não cometeu erro algum ao determinar o tratamento indicado ao autor. O magistrado diz, porém, que o paciente deveria ter sido alertado pelos médicos sobre os possíveis riscos do exame antes da intervenção.
Fonte:O Dia/R7

Não sei o que o governo do rio vai poder fazer nessa situação,mas pelo jeito vai ter que ser tudo resolvido na vara......vara de justiça civil galera...calmaê... =p

2 comentários:

  1. a PIPA DO VOVÔ NÃO SOBE MAISSSSSSSSSS!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pelo contrário, a pipa do vovô não desce mais!!! rsrsrrs

    ResponderExcluir