Patrocinio:

fevereiro 20, 2010

Hindu idoso e sem braços, captura pantera

O hindu Amala Senagh, um ancião de 71 anos, capturou um perigoso felino que rondava pelas ruas de terra de Jodhpur, cidade ao sul da Índia. O animal, uma pantera selvagem, havia matado coelhos e pequenos roedores, antes de ser limado pelo valente cidadão.
O mais impressionante é que o hindu não possui braços devido a um defeito congênito, porém consegue realizar a maioria das atividades sem grandes dificuldades. "Ele fez tudo que quer, e assim o fará enquanto quiser", disse Dihla Lean, sua esposa.

Como Senagh vive em voto de silêncio desde 1983, ninguém sabe como ele rendeu a fera. "Ela apareceu amarrada e cansada, enquanto Amala repousava ao lado dela, com alguns arranhões", relata Jamal Singh, chefe das forças florestais da região. "Ele é uma espécie de herói entre as crianças, que fingem não possuir braços para imitá-lo", completou.

Fonte:Michigan's Thumb

Eu acho que ele deu uma de joão sem braço e contratou alguem pra arranhar ele e amarrar essa pantera hein...sei não,ou então é algum parente do chuck norris =p

2 comentários:

  1. Complicado de imaginar como o cara fez algo assim... Haja força no dedão do pé hein... Se tentar beliscar alguém quebra um osso

    ResponderExcluir
  2. QUE DEDO É ESSEEEE!! NINGUEM MERECEE

    ResponderExcluir