Patrocinio:

dezembro 22, 2009

Americano é condenado a 3 anos de cadeia após fazer sexo com égua

'Eu peço desculpas pelo o que eu fiz', afirmou Rodell Vereen.
Ele foi detido em julho após invadir a fazenda de Barbara Kenley.

O norte-americano Rodell Vereen, de 50 anos, foi condenado nesta quarta-feira (4), na Carolina do Sul (EUA), a três anos de cadeia por ter mantido relações sexuais com uma égua, segundo reportagem do jornal americano "The Sun News".

Vereen havia sido detido em julho após invadir a fazenda de Barbara Kenley em Columbia, na Carolina do Sul, e fazer sexo com a égua "Sugar". Ela flagrou o acusado fazendo sexo com o animal depois de colocar uma câmera escondida no estábulo.

O juiz Larry Hyman condenou o réu a três anos de cadeia, porque ele violou sua condicional relativa a outro incidente semelhante em 2008. De acordo com a sentença, quando sair da prisão, Vereen terá que cumprir mais dois anos de condicional.

Durante a audiência, o réu afirmou que está arrependido de seu comportamento. "Eu peço desculpas pelo o que eu fiz", disse Vereen, que, também foi proibido pela Justiça de se aproximar do estábulo de Barbara Kenley quando sair da prisão.

Pior que na foto inferior esquerda,com essa cabeleira loura ,ela lembra um pouco a Paris Hilton, outra égua aquela "atriz" huehuehue<

2 comentários:

  1. achei que você fosse escrever que ele tem cara de jegue! hauhahua

    ResponderExcluir
  2. o ara nem consegue pegar mulher vai pega uma égua

    ResponderExcluir