Patrocinio:

janeiro 22, 2010

Kibon lança picolé de Cerveja e Whisk


A Unilever,proprietária da sorvetes Kibon,anunciou nessa semana um produto inovador e bastante polêmico, os picolés no sabor cerveja e whisky.Os produtos serão produzidos pela Kibon. O produto em questão, foi produzido na Inglaterra e tem previsão de chegada ao Brasil em agosto de 2010.Os picolés de cerveja e whisky vão ser uma das atrações da empresa para a copa do mundo, porém será vendido, durante a copa, somente na África do Sul e parte da Europa ocidental.

A grande novidade dos picolés de cerveja e whisky é que além do gosto, eles terão álcool em sua composição e portanto serão proibidos para menores de 18 anos.

"Os picolés de cerveja terão 8% de álcool em sua composição e os de whisky 40%, além de ervas aromáticas que darão ao produto um gosto inigualável" Explicou em inglês John Hifman, diretor de marketing da empresa. A estimativa é que a kibon fature pelo menos 60 milhões em 2010 com o produto só no Brasil.

O produto já vai começar a ser testado no comércio em março, mas somente na Inglaterra, onde foi produzido.

Fonte:The Guardian

Consumo consciente hein galera:
-Se chupar,não dirija!

3 comentários:

  1. Oba... Adorei essa ideia da Kibon, como não pensaram nisso antes... Os cachaceiros deste país agradecem! Eu principalmente...

    ResponderExcluir
  2. Opa...gostei dessa hein!
    Finalmente uma ideia decente da parte das fabricantes de sorvetes e picolés \õ)

    ResponderExcluir