Patrocinio:

janeiro 16, 2010

Candidata ao senado belga promete fazer sexo com o eleitorado

Num esforço de campanha sem precedentes, Tania Derveaux, candidata ao senado da Bélgica pelo partido NEE às eleições de junho no país, prometeu fazer sexo oral em 40 mil pessoas. Tudo começou com um mal-entendido. O NEE é um partido que prega o voto de protesto e lançou Tania com a promessa de que ela posaria nua e criaria 400 mil novos empregos ("jobs" em inglês).

O problema foi que Tania passou a receber centenas de e-mails de homens achando que ela oferecia "blowjobs" ("sexo oral" no idioma da Rainha Elizabeth II) em troca de votos.
Contente com a repercussão, a moçoila decidiu "encarar o desafio" e prometeu cumprir a "promessa de campanha", caso a história ganhe ainda mais espaço na mídia internacional. Tania disse que visitará cada um dos internautas que preencherem um cadastro no site do NEE, inclusive os que residirem fora da Bélgica. Ela acredita que levará cerca de 500 dias para percorrer o globo a fim de "agradecer" o apoio dos internautas. Àqueles que forem casados, tímidos ou que preferem um lance mais virtual, Tania diz que seus serviços também estarão disponíveis via web,no game Second life.

Ainda bem que essa moda não pegou no Brasil,
já pensou a Erundina(foto) ou a Dilma Roussef tentando usar o mesmo método de campanha?Cruzes!

Um comentário:

  1. Se voce tiver interesse em parceria para seu blog faça contato comigo pelo e-mail willmavitoria@yahoo.com.br meu blog é:agavetainterativa.blogspot.com

    ResponderExcluir