Patrocinio:

maio 04, 2014

Conheça geracao Brasil, a nova novela das 7 da globo!

Globo lança super novela geração Brasil, aprenda tudo sobre ela aqui!

Para quem não conhece, a rede globo vai lançar uma super novela que trata de tecnologia na próxima segunda feira. Você vai poder curtir tudo que acontece e se divertir a valer!

Geracao Brasil - o que é?

Gearação Brasil é uma super novela da rede globo de televisão, que deve arrebentar a boca do balão. 

Geração Brasil conta a história de Jonas Marra (Murilo Benício), um Steve Jobs brasileiro. Quando jovem, ele tinha o sonho de criar um modelo de computador popular, de fácil manuseio e baixo custo.  A falta de apoio e o relacionamento difícil com a mãe, Gláucia (Renata Sorrah), fizeram com que ele se mudasse para os Estados Unidos, onde conseguiu realizar seu projeto e se tornar um magnata da tecnologia.
Fora do país, Jonas se casou com a atriz Pamela Parker (Cláudia Abreu), que tem uma filha de outro relacionamento, a jovem Megan Lily (Isabelle Drummond). Juntos, eles formam uma família adorada pela mídia e pelo povo.

Anos depois, Marra decide voltar ao Brasil, o que acaba atraindo a atenção de Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz), dois prodígios da tecnologia, que estão em busca de uma oportunidade e terão um envolvimento amoroso no decorrer da trama.

Em terras brasileiras, o casamento de Pamela e Jonas ficará abalado quando a  jornalista Verônica Monteiro (Taís Araújo) cruzar o caminho do poderoso empresário. 
Para quem quiser saber o que vai acontecer vários sites irão exibir o que voces querem ver, o que vai acontecer em geração brasil capitulo de hoje. Muito bacana eu recomendo a visita!



Visitem nosso blog, estamos voltando ja ja

10 comentários:

  1. Acesse: http://www.lukaheimport.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não foi tão boa como todos esperavam.

    http://www.mundoaki.org

    ResponderExcluir
  3. Não faz o meu estilo, mas valeu pela publicação.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza não teve muita repercussão, mas isso já esta virando rotina da Rede Globo. Aconselho que eles vem com historias mais surpreendentes e não esses roteiros que já sabemos o final antes mesmo de começar!!! #FikaDica

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa novela. Muito bom o final.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o artigo. Gostaria de divulgar também meu site para baixar vídeos do youtube: http://www.belagendavip.com.br/baixarvideoonline muito prático, basta pesquisar seu vídeo predileto e fazer o download!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da Postagem.
    Ebook A Casa do Dinheiro : https://pages.hotmart.com/w10348565h/ebook-a-casa-do-dinheiro-parte-01/

    ResponderExcluir
  8. Queria ter encontrado antes, amei essa novela.

    ResponderExcluir