Patrocinio:

junho 10, 2010

Mulher resolve vender leite materno extra e só aparecem clientes homens querendo!

Mulher não acreditou quando viu a procura dos barbados pelo seu leite!


Sem dinheiro, Toni Ebdon, do Reino Unido, deu à luz no início deste ano e começou a produzir mais leite do que precisava para alimentar seu bebê, David.(não,ele ainda nao foi ao dentista =p).
Um amigo observou seus seios fartos e  brincou que ela estava produzindo tanto leite extra que poderia abrir a sua própria leiteria.
Ebdon então aproveitou a ideia e colocou um anúncio na internet oferecendo a mães que não conseguem produzir tanto leite, o seu leite extra para alimentar os bebês.
Mas Toni ficou surpresa quando os clientes que apareceram foram apenas homens - que pretendem usar o leite por suas propriedades curativas.Ou por alguma taradice esquisita....
Estudos têm revelado que o leite materno pode ser usado para manter a saúde em geral e poderia inclusive ser uma cura milagrosa para doenças de adulto como câncer e diabetes.


"Eu estava esperando que mulheres que não poderiam amamentar entrassem em contato, mas todas as respostas foram de homens. Eu não faço muitas perguntas ou bisbilhoto a vida das pessoas. Toda a comunicação prévia para a venda é feita via email e eu me encontro com o cliente pessoalmente para entregar o leite, que pode ser fresco ou armazenado no freezer por até um mês", disse a mãe.
Ela diz que não consegue muito dinheiro com a venda, mas que há muito mais leite por vir e pretende continuar a vendê-lo,ainda que seja para os marmanjos...
Fonte:Uol

Sei não hein....esse mundo ta cada vez mais virado....e voce?compraria leite da peitchola alheia?Responde aí nos comentários!

4 comentários:

  1. eu nao compraria mas minha mae dava o leite dela para outra criança no hospital quando eu nasci pq ela tbm tinha leite de sobra e a mae da outra criança nao estava produzindo leite

    ResponderExcluir
  2. e se tomar na direto da bica fica quanto???

    ResponderExcluir
  3. e se tomar na direto da bica fica quanto???

    SUAHSUAHSUA, DIRETO DA BICA, SAUHSUASHUASHUAHSUAHSUA.
    Eu tb quero tomar direto da fonte \o/

    ResponderExcluir
  4. eu tenho 30 anos e adoro leite de mulher mamei muito em minha esposo ate paquei para outras mulheres quetimhao leite minhas cumhadas nao vejo mal algum

    ResponderExcluir